OBJETIVO DO CURSO: A pós-graduação UNINTEGRAS em ADMINISTRAÇÃO tem como objetivo capacitar profissionais para atuarem na área executiva, em funções administrativas, ou ainda abrirem o seu próprio negócio, capazes, tanto conceitualmente quanto na prática, de contribuir para o sucesso das organizações em que atuarem.
OBJETIVO DO CURSO: A pós-graduação UNINTEGRAS em ADMINISTRAÇÃO APLICADA E GESTÃO EMPRESARIAL visa construir uma nova visão da Administração, onde a humanização articulada com os novos conceitos e teorias se completem à prática e assim aplicá-las nas rotinas de grandes e pequenas empresas, para garantir sucesso e lucratividade.
OBJETIVO DO CURSO: A pós-graduação UNINTEGRAS em ADMINISTRAÇÃO DE DEPARTAMENTO PESSOAL visa transmitir conhecimento para os profissionais que desejam exercer atividades no Departamento Pessoal de empresas, bem como aos que já atuam no setor e buscam atualização, visando a capacitação para atender as exigências legais e contratuais que englobam todas as fases do contrato de trabalho entre empresa e funcionários.
OBJETIVO DO CURSO: A pós-graduação UNINTEGRAS em ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS visa capacitar o aluno para trabalhar com uma administração moderna e estratégica de Recursos Humanos. E para essa nova administração, que trata os funcionários como o principal capital intelectual de uma organização.